Páginas

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal


Há medida que os anos vão passando, o meu desinteresse pelo natal aumenta. Respeito quem comemora esta data pela religião, pelo convívio e/ou pela família. À semelhança do ano passado este feriado será passado em casa como um dia normal, fiz apenas uns brownies com framboesas só por dizer que não fiz nada e encomendei uns sonhos e bolachas decoradas. Quanto a passagem de ano não percebo muito bem o que se vai comemorar, o facto de irmos pagar mais impostos e ter menos vencimento? Então eu prefiro deitar me bem cedo e estar a dormir na parte da passagem do ano. A quem comemora um feliz natal e a quem simplesmente não comemora, aproveitem o feriado!

9 comentários:

  1. Que a magia deste Natal ilumine o teu lar... Felizes Festas...
    São os nossos votos... Susana e Paulo

    ResponderEliminar
  2. Boas festas, apesar do desânimo! Bjinhos!

    ResponderEliminar
  3. Bom dia!... Infelizmente partilho cada vez mais da tua opinião... Quanto ao ano novo, mão percebo muito bem porquê tanto alarido em passar de um ano para o outro, principalmente quando temos sérias duvidas relativamente a que vamos mudar para melhor, mas enfim...
    Seja como for, beijinhos e uns dias felizes...
    Paula

    ResponderEliminar
  4. Espero que o Natal tenha sido bom, um óptimo ano :D
    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Olá minha querida!! estou de volta!! espero que apesar de tudo estejas um pouco mais animada neste novo ano! Que tudo corra bem :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Espero que tenhas passado um óptimo Natal :) beijos

    ResponderEliminar